Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Demi Moore admite ter feito plástica: 'Mas não no rosto'

Demi Moore posa para "Elle"

A beleza de Demi Moore chama atenção. Tanto que a atriz, de 47 anos, vive sendo acusada pela imprensa internacional de ter feito diversas plásticas. Demi sempre negou que tenha feito qualquer intervenção cirurgica, mas em entrevista à revista "Elle" a atriz confessou já ter passado por um procedimento.

"Eu já fiz uma plástica, mas não no rosto. Você quer saber? Talvez algum dia eu enfrente o bisturi. Eu só fico muito irritada que as pessoas fiquem constantemente falando sobre o quanto eu gastei em cirurgia plástica'', desabafou.

A atriz disse ainda que não entende por que as pessoas são fascinadas em discutir sua beleza: "Eu gostaria que as pessoas tivessem menos curiosidade e fascinação com meu visual. Seja ele bom ou ruim. Às vezes me sinto como uma garota no colégio que não para de ser xingada e provocada. Me magoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário