Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kadu faz piada sobre Jesus Luz:

Ex-BBB participou de uma festa musical animada pela atriz Júlia Almeida e Fernando Torquatto.

André Muzell/Photo Rio News

Kadu Parga descarta possibilidades de comandar uma carrapeta

Com o sorriso estampado no rosto, Kadu Parga foi um dos destaques na noite desta quarta-feira, 7, durante um evento, no bar do Londra, Zona sul do Rio, que reuniu a atriz Júlia Almeida e Fernando Torquatto, no comando das carrapetas. Pouco antes do modelo e DJ Jesus Luz chegar na festa, o ex-BBB foi questionado sobre a possibilidade de atuar como DJ em um evento.

“Eu? Não, não, muito obrigado. Não sei tocar e mexer nessas coisas. Imagina eu que nem o Jesus Luz tocando pro povo. É só apertar o botão e levantar o dedinho”, brincou o ex-BBB sobre a maneira como Jesus conduz suas apresentações.

. Balada musical com presença de Jesus Luz promove encontro de Lia e Kadu

Sobre a vida pós-confinamento, o carioca disse que ainda não teve tempo para organizar sua agenda profissional, mas que já conta com o auxílio de uma empresária: “Tenho gravado alguns programas de televisão e estou aproveitando as oportunidades. Ainda não tenho um foco definido para trabalhar, que pintar eu faço”, explicou.

André Muzell/Photo Rio News

Júlia Almeida, Jesus Luz e Fernando Torquatto: sintonia em balada musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário